Trocas e Devoluções
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da DIVA BOER, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp (19) 99823-8503 o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência e troca de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência/troca da compra. Se você recebeu a sua compra a mais de 7 dias corridos, a Diva Boer tem direito assegurado de não aceitar a sua devolução ou troca.
O desejo de devolução/troca deve ser imediatamente comunicado via suporte de atendimento com as seguintes regras:
RESPONDER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO/TROCA, IMPRIMIR E ENVIAR JUNTO COM O PEDIDO.
O FORNECIMENTO DO FORMULÁRIO É FEITO PELO SUPORTE VIA WHATSAPP.
Devolução/Troca da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser enviada através dos correios solicitando Código Reverso de Postagem através do Suporte (19) 99823-8503
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto precisa estar exatamente nas mesmas condições de envio, é OBRIGATÓRIO a etiqueta da loja estar fixada na peça.
- O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DIVA BOER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
NOTA:
- Toda intenção de devolução/troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à DIVA BOER antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos com defeitos:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
• Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
• Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
• Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
• Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento de compra
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa DIVA BOER será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.
Promoções não são efetuadas trocas e nem devoluções.
As trocas são realizadas apenas por peças da mesma coleção.